Manifestantes fecham avenida nos arredores do Aeroporto de Congonhas

direitaonline



Manifestantes contra Lula e contra o PT fecharam trechos da Avenida 23 de maio, na cidade de São Paulo, em região próxima ao aeroporto de Congonhas. Os manifestantes balançaram bandeiras do Brasil, buzinaram e gritaram: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. Assista abaixo em vídeos que viralizam nas redes sociais.

 

Um pouco antes do ato no aeroporto, os manifestantes realizaram uma carreata no centro da capital paulista, na avenida General Olímpio da Silveira, esquina com a rua Tupi. O ato durou cerca de 18 minutos. A PM (Polícia Militar) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) monitoraram a carreata. Os motoristas buzinaram, exibiram bandeiras do Brasil e gritaram “fora comunismo” e “nossa bandeira jamais será vermelha”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Após críticas, AGU diz que setor de combate à ‘desinformação’ terá ‘consulta pública’

Após críticas até mesmo da imprensa tradicional, a Advocacia de Geral da União informou que vai realizar uma consulta pública para discutir a criação da ‘procuradoria contra a desinformação’. Segundo a AGU, entidades da sociedade civil farão parte do debate para que a atuação da procuradoria “esteja alinhada com os […]