Em Manaus, Bolsonaro pede um minuto de silêncio pelas vítimas do Rio Grande do Sul

direitaonline



O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por uma multidão vestida com camisetas do Brasil no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM), nessa sexta-feira (3).

À noite, em um evento público, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou novamente sobre as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Foi durante o encontro estadual do ‘Partido Liberal’ (PL) Amazonas já na noite de ontem (3).

Durante seu discurso, Bolsonaro mencionou as mortes causadas pelas chuvas, pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas e criticou a gestão do governo federal.

“Os nossos irmãos do Rio Grande do Sul estão sofrendo muito com uma catástrofe natural. Eu lamento a ineficiência do Estado brasileiro. Vivemos outras situações no meu governo, e eu estaria lá no RS com meus ministros”, declarou.

O evento, que aconteceu na Arena Amanda Teixeira, teve início às 20h e contou com a presença de diversos apoiadores do ex-presidente, vestindo as cores da bandeira do Brasil. Além dos discursos políticos, houve também um culto evangélico. Veja abaixo o pedido de minuto de silêncio e clique AQUI para ver no Twitter (X) a fala na íntegra do ex-presidente.

 

Bolsonaro chegou a Manaus (AM) nessa sexta-feira (03) para o lançamento oficial da pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL-AM) à prefeitura da cidade.

Acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que cumpre agenda como líder do ‘PL Mulher Nacional’, Bolsonaro anunciará, hoje (04), o nome do deputado como representante da direita nas eleições municipais deste ano.

Amiga do pré-candidato, Zoe Martinez (PL-SP), ex-jovem Pan e que é pré-candidata a vereadora por São Paulo, também estará no evento.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Justiça atende PT e Psol e suspende votação de privatização da Sabesp na Câmara de SP

A Justiça de São Paulo suspendeu nesta sexta-feira (3) a votação do projeto de lei realizada na noite de ontem e que autorizou a cidade de São Paulo a aderir à privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), responsável pelo abastecimento de água. O projeto […]