Neste domingo (21.abr.2024), durante um discurso no ato pró-Bolsonaro realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia fez duras críticas ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), chamando-o de “frouxo, covarde e omisso”.
Malafaia acusou Pacheco de não tomar uma atitude contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, e afirmou que o presidente do Senado está envergonhando o povo mineiro que o elegeu. Durante o discurso, Malafaia afirmou: “O senhor presidente do senado, Rodrigo Pacheco, até aqui, frouxo, covarde, omisso. Rodrigo Pacheco envergonha o honrado povo mineiro que o elegeu”.
O pastor continuou sua crítica, alertando Pacheco de que ele poderá ser acusado de prevaricação. A multidão presente no evento respondeu com gritos de “Pacheco, fora”. Além disso, Malafaia fez duras críticas à TV Globo e ao ministro Alexandre de Moraes, a quem chamou de “ditador”. Veja abaixo e clique AQUI para ver o discurso de Malafaia na íntegra. E veja também: Elon Musk sobre pedido para comprar a Rede Globo: “quanto custa?”. Clique AQUI para ver.
🚨SEM TEMOR: “Covarde, omisso, prevaricador”
Pastor Malafaia vai pra cima de Pacheco ao lado de Bolsonaro no ato pela democracia em Copacabana pic.twitter.com/lWOi3WsAbD
— Meio Independente (@meioindep) April 21, 2024