Malafaia sai em defesa de Wajngarten, demitido após críticas vazadas sobre Michelle

direitaonline

O pastor Silas Malafaia se manifestou publicamente em apoio a Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência e ex-assessor de imprensa de Jair Bolsonaro. Wajngarten foi desligado de suas funções no PL após decisão atribuída pela imprensa à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Através de uma publicação na rede social X (antigo Twitter), Malafaia aparentemente também criticou de forma velada alguém do P.

“FABIO WAJGARTEN, você tem minha solidariedade. Não gosto de ver covardia e gente que não tem memória de coisas boas. Estão sempre prontas para apontar falhas, nunca acertos”, escreveu o líder evangélico, um dos nomes mais contundentes na defesa do PL da Anistia e crítico de Alexandre de Moraes.

A saída de Wajngarten do partido ocorreu após a divulgação de uma conversa entre ele e Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência. O conteúdo foi revelado pelo portal “UOL” e se refere a uma troca de mensagens de janeiro de 2023.

Na ocasião, Wajngarten compartilhou com Cid uma reportagem que indicava que o PL cogitava lançar Michelle Bolsonaro como candidata ao Palácio do Planalto. Em resposta, Cid disse: “Prefiro o Lula”, ao que Wajngarten concordou: “Idem”.

A repercussão negativa da conversa dentro do PL teria precipitado a decisão de Michelle de solicitar a demissão, que foi acatada pela cúpula do partido. E mais: CCJ do Senado aprova fim da reeleição. Clique AQUI para ver. (Foto: Palácio do Planalto; Fonte: O Globo)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

BMW em nome da esposa de ministro do TCU é localizado com “Careca do INSS”

Um dos automóveis de alto padrão apreendidos pela Polícia Federal na operação que apura desvios milionários em benefícios previdenciários do INSS está em nome da esposa de um ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Trata-se de uma BMW X1 branca, registrada em nome de Thallys Mendes dos Santos […]