O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou sua presença no evento de 7 de Setembro, que ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação, além de comemorar a data, será um espaço para protestos contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Segundo o pastor Silas Malafaia, a abordagem desta vez será diferente da adotada por Bolsonaro em um evento anterior, em 25 de fevereiro, quando o ex-presidente evitou criticar o STF e seus ministros, além de pedir aos manifestantes que não levassem cartazes contra o Judiciário. “Agora o pau vai torar em cima desse cara”, declarou Malafaia ao jornal Folha de S. Paulo. Clique AQUI para ver na íntegra.
O pastor afirmou que os participantes do ato terão liberdade para expressar suas opiniões e que ele próprio fará um discurso contundente, exigindo o impeachment de Moraes e sua prisão.
“Todos vão falar o que quiser. (…) Vou pedir o impeachment e cadeia para ele [Moraes]. Vai ser um discurso veemente”, afirmou Malafaia.
Apesar das críticas, o religioso destacou que não é a favor de acabar com o STF, afirmando que apenas “tolos” defendem essa ideia, e que ele não se enquadra nesse grupo. E mais: Lula diz que poderia chamar Boulos de ‘invasor’, mas decidiu se ‘aproximar’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360; Folha de SP)