Madonna adia turnê após internação na UTI por causa de infecção bacteriana

direitaonline



A estrela pop Madonna adiou o início de sua próxima turnê depois de ser hospitalizada na UTI devido a uma grave infecção bacteriana, disse seu empresário nessa quarta-feira (28).

Espera-se que a cantora de “Vogue” se recupere totalmente, disse o empresário Guy Oseary em um comunicado no Instagram.

Madonna, de 64 anos, contraiu a infecção no último sábado e a levou a uma internação de vários dias na terapia intensiva, disse Oseary.

“Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos”, disse o comunicado. “Neste momento, precisamos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê”, acrescentou Oseary.

 

Madonna estava programada para iniciar uma turnê mundial em 15 de julho em Vancouver, terminando em Amsterdã em dezembro. A cantora, sete vezes vencedor do Grammy, é conhecido por sucessos como “Like A Virgin” (assista abaixo) e “Material Girl” ao longo de uma carreira de quatro décadas.


Fonte: Reuters
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Vai à Câmara projeto com medidas de segurança para as escolas

A Comissão de Educação (CE) confirmou nessa terça-feira (27), em turno suplementar, a aprovação de um projeto que determina diretrizes visando garantir a segurança física e mental dos membros da comunidade escolar (PL 2.256/2019). O texto deverá ser enviado agora para votação da Câmara dos Deputados, exceto de houver pedido […]