Ex-Record e Jovem Pan anuncia filiação ao Partido Novo

direitaonline



Carla Cecato surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar, na quarta-feira (25), sua filiação ao Partido Novo. A ex-Jovem Pan, que havia mantido distância da política por cerca de um ano, usou seu perfil no Instagram para compartilhar a decisão e explicar as motivações que a levaram de volta ao cenário político.

Em sua postagem (assista ao final da reportagem), Carla enfatizou que sua amizade com o ex-deputado federal Deltan Dallagnol, também filiado ao Partido Novo, desempenhou um papel fundamental na sua decisão de retomar a filiação ao partido. Vale destacar que ela já havia sido membro do Novo entre 2021 e 2022, antes de sair devido a discordâncias com João Amoedo, o ex-presidente da sigla.

Carla Cecato é uma jornalista amplamente reconhecida por seu trabalho em diversos veículos de comunicação, incluindo a Rede Globo, Record, Band e Sport TV. Além disso, ela ficou famosa por apresentar o programa “Linha de Frente” na Jovem Pan, onde também desempenhou um papel relevante.

Em 2022, a jornalista deixou o programa para assumir a apresentação da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro, e, após a vitória de Lula (PT) nas eleições, não retornou à emissora.

O Partido Novo, por sua vez, expressou que a “missão de Carla será atrair mais lideranças femininas à equipe do NOVO”. A filiação de Carla Cecato ao partido sugere que sua influência e experiência no jornalismo podem desempenhar um papel relevante nas estratégias do Novo para promover a participação e representação feminina em sua plataforma política.

 

E veja também: Netanyahu confirma: Israel vai ampliar entrada em Gaza, em guerra ‘longa e difícil’. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Folha de SP
Foto: Edu Moraes/ Record TV (via Folha de SP)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Câmara aprova projeto que cria o 'Dia Nacional do Rosário da Virgem Maria'

A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (25) o Projeto de Lei 4943/23, que cria o ‘Dia Nacional do Rosário da Virgem Maria’, a ser celebrado em 7 de outubro de cada ano. A proposta será enviada ao Senado. O projeto é de autoria da deputada Simone Marquetto (MDB-SP). “Esta […]