Madonna publica imagens de inteligência artificial ‘sensualizando’ com Papa

direitaonline



Nessa sexta-feira (13), Madonna, 66, voltou a causar controvérsia ao publicar em suas redes sociais imagens sensuais geradas por inteligência artificial onde aparece “abraçando” o Papa Francisco, 87. Em tom irônico, a cantora legendou as fotos com frases como “Indo para o final de semana assim” e “É bom ser vista”.



As publicações rapidamente ganharam repercussão na internet, com muitos interpretando as imagens como mais uma provocação à Igreja Católica, com a qual Madonna tem um histórico de conflitos. A cantora já foi excomungada três vezes pela Igreja ao longo de sua carreira.

A primeira excomunhão aconteceu em 1989, após o lançamento do clipe de “Like a Prayer”. No vídeo, Madonna escolheu um ator negro para representar Jesus Cristo e aparece beijando o ator que interpretava Jejus, enquanto canta em frente a uma cruz, gerando indignação da Igreja à época.



No ano seguinte, durante a turnê de “Like a Virgin”, a polêmica se intensificou quando Madonna simulou um ato obsceno* no palco. O gesto levou o então Papa João Paulo II a pedir um boicote aos seus shows na Itália e a bani-la da religião. Veja as imagens abaixo! (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: CNN)









Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lacombe chama a atenção para o 'despertar 'parcial' da imprensa

Em um vídeo recente publicado em seu canal no YouTube, o jornalista Luís Ernesto Lacombe fez uma análise contundente sobre a situação econômica do Brasil e a forma como o governo federal e parte da imprensa têm tratado o tema. Ele destacou os desafios enfrentados pelo país, incluindo aumento de […]