Lula chama ato de Bolsonaro em Copacabana de “manifestação dos fascistas”

direitaonline



Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira (23/4), que não viu nada sobre o ato promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (21/4).

De acordo com o petista, ele estava fotografando o “Minha Casa, Minha Vida dos joões-de-barro no [Palácio do] Alvorada”. “Não me preocupa os atos dos fascistas”, enfatizou Lula.

Lula fez o ataque sobre o ato de Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, realizado nesta hoje (23).

A declaração do petista, sobre o que ele estava fazendo no dia e hora em que a praia de Copacabana estava lotada de manifestantes, faz referência ao vídeo publicado por Janja nas redes sociais. Nas imagens, Lula aparece mostrando João-de-Barro e defendendo o programa habitacional do governo federal. Veja abaixo! (Foto: Palácio do Planalto; Fonte: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é preso em ação contra o tráfico

Um dos sequestradores de Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, foi capturado em uma operação contra o tráfico internacional de drogas em Jataí, Goiás. Suail Nascimento Souza, de 53 anos, foi detido na última sexta-feira (19), na BR-060, durante uma operação conjunta entre as polícias […]