Loja da Enel com contas atrasadas tem energia cortada pela própria Enel

direitaonline



Uma loja de atendimento da concessionária de energia Enel teve sua eletricidade cortada pela própria empresa na última terça-feira (5/3), devido a contas em atraso. O incidente ocorreu na cidade de Forquilha, no Ceará. A informação foi trazida pelo portal Metrópoles.

O estabelecimento afetado é o único que fornece atendimento ao consumidor para os 24 mil habitantes de Forquilha. De acordo com a Enel, o local é um posto de atendimento compartilhado, ou seja, não é exclusivo da companhia, pois o espaço é dividido com outra loja pertencente ao proprietário do estabelecimento. A conta de energia, conforme a Enel, estaria registrada em nome do dono da loja.

Embora clientes presentes no momento do desligamento tenham relatado que o estabelecimento estava com várias contas atrasadas, a Enel não detalhou a razão para o corte de energia.

A empresa afirmou que a reconexão da energia no local foi realizada pouco depois. Segundo a companhia, a loja operou normalmente durante o restante do dia. Assista abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Sâmia Bomfim (Psol) deixa 'CCJ' e perde relatoria de PL sobre anistia do '8 de Janeiro'

A deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-RJ) deixou a composição da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) deste ano. Com sua saída, a congressista perdeu a relatoria do projeto de lei que propõe anistia para os envolvidos nos atos de ‘8 de Janeiro’. Em posicionamento ao portal Poder360, […]