Loja da Havan em Lajeado (RS) fica destruída após recuo da enchente

direitaonline



Imagens capturadas por uma equipe de reportagem do portal UOL revelam a devastação da loja da Havan em Lajeado (RS) após o recuo das águas da inundação.

No dia 2 de maio, a unidade foi submersa pelas intensas chuvas. A enchente cobriu toda a área ao redor da loja, localizada próxima à rodovia Governador Leonel de Moura Brizola, BR-386.

Apesar de estar situada em uma região elevada do bairro, a Havan teve seu primeiro pavimento completamente inundado. As vias circundantes também ficaram cobertas de lama. Comércios e estruturas da área foram severamente danificados, com escombros espalhados por toda parte, conforme mostrado nas imagens.

Os pilares, característicos das lojas Havan, sofreram corrosão. Para permitir o tráfego de veículos, pedras foram colocadas no caminho de acesso ao estabelecimento. Veja abaixo!

O empresário Luciano Hang exibiu o interior do local, que também foi gravemente danificado. A parte interna da loja ainda contém água, além de barro, entulho e mercadorias espalhadas pelo chão.

Homenagem
Em meio às notícias de lojas destruídas, a empresa de Luciano Hang promoveu esta semana uma homenagem a Manoel, Renato, Marcel, Leandro, Rogério Danilo e Willian, pilotos de helicópteros que foram ao Rio Grande do Sul entregar doações. Veja a seguir! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes manda prender envolvidos no ‘8 de Janeiro’ após reportagem do portal UOL

Alexandre de Moraes ordenou a prisão de indivíduos condenados pelo ‘8 de Janeiro’ considerados foragidos pela Justiça após uma reportagem do UOL revelar que pelo menos dez deles deixaram o país. Na terça-feira (14), o portal de notícias divulgou que nove pessoas condenadas e investigadas quebraram a tornozeleira eletrônica e […]