Leandra Leal encerra vínculo com a Globo após três décadas

direitaonline



Após três décadas de trajetória na TV Globo, a atriz Leandra Leal, de 42 anos, anunciou o fim de seu contrato com a emissora. Em uma publicação nas redes sociais, ela compartilhou uma reflexão sobre a relação construída ao longo do tempo com a empresa onde iniciou sua carreira ainda na infância.

“Eu achava muito estranho quando as pessoas chamavam a Globo de casa. Afinal, era uma empresa, e é meio estranho romantizar viver no trabalho. Mas com o tempo esse nome casa foi fazendo sentido pra mim através das relações que eu construí nessa empresa”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.



Leandra destacou que, mesmo com a rotina intensa e industrial, viveu amizades verdadeiras durante sua permanência na emissora. Ela também valorizou as oportunidades que teve ao longo desses anos: “Sou grata por ter tido esse contrato que me permitiu sonhar e realizar sonhos e fazer amizades; que me permitiu cantar, falar outra língua, cozinhar, pintar, viajar, conhecer o Brasil, correr na Amazônia, na praia, mergulhar no rio, me apaixonar, desapaixonar, comprar meu apartamento, apresentar programa, dar entrevistas falando o que eu penso, entrar na memória de tanta gente e, por fim, ser quem eu sou. Não foi sempre fácil, sempre trabalhoso, mas é tão prazeroso olhar para essa trajetória agora e me reconhecer.”

A atriz iniciou sua trajetória na emissora aos 12 anos, num momento delicado de sua vida pessoal, logo após perder o pai. Segundo ela, foi nos estúdios da Globo que encontrou novos horizontes: “viu o mundo se abrir na quarta parede do estúdio”.



Nos últimos anos, a Globo tem promovido uma reestruturação em seu modelo de contratação de artistas. Muitos nomes passaram a atuar com contratos por obra, como Paolla Oliveira, Glória Pires e Claudia Raia. Outros, como Taís Araujo, ainda seguem com vínculo fixo. Apoie nosso trabalho AQUI.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Deputado apresenta habeas corpus coletivo para presos do 8 de Janeiro

O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), líder da Oposição na Câmara, protocolou na quarta-feira (2) um habeas corpus coletivo em favor dos detidos nos atos de 8 de Janeiro. A iniciativa busca garantir que os mesmos benefícios concedidos recentemente por Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a dois […]