Kataguiri e Pablo Marçal? Chapa é discutida no União Brasil

direitaonline



De acordo com a coluna ‘Painel’ da Folha de São Paulo, o partido União Brasil convidou Pablo Marçal (PRTB) para ser vice de Kim Kataguiri (SP) na disputa pela Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro.

A proposta foi feita durante uma reunião de três horas na terça-feira (4) à noite em Brasília, com a participação do presidente do União, Antonio Rueda, do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e do próprio Kim.

Marçal, no entanto, recusou a oferta e sugeriu o contrário, convidando o deputado federal Kataguiri para ser seu vice.

Ainda de acordo com a reportagem na Folha de SP, os líderes do União Brasil acreditam que a negativa de Marçal não é definitiva e esperam que novas conversas ocorram até as convenções partidárias em julho e agosto.

O argumento apresentado para convencer Marçal foi que seu partido, o PRTB, é pequeno e não possui tempo de propaganda eleitoral gratuita, nem direito a participar de debates na TV e no rádio.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, publicada em 29 de maio, Marçal tem 7% das intenções de voto, enquanto Kim possui 4%. Enquanto isso, nas redes sociais, onde é seguido por 10 milhões de pessoas só no Instagram, Marçal segue falando sobre suas intenções como pré-candidato. E mais: Senado aprova recompensa a quem denunciar crime no mercado financeiro. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Folha de SP)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF dá 18 meses para Congresso criar lei de proteção ao Pantanal

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu nessa quinta-feira (6), por maioria, ‘omissão’ do Congresso Nacional em editar lei que garanta a preservação do Pantanal Mato-grossense. A decisão foi tomada no julgamento da ‘Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão’ (ADO) 63, relatada pelo ministro André Mendonça. A ação foi […]