Jovem raptada pelo Hamas está viva, mas gravemente ferida, diz mãe à imprensa alemã

direitaonline



A mãe de uma jovem tatuadora alemã, que se acredita ter sido morta por terroristas do Hamas em um festival de música no sábado (7), afirmou que sua filha está viva, mas em estado crítico.

Shani Louk, 22 anos, foi reconhecida por suas tatuagens e dreadlocks característicos como o corpo parcialmente nu dentro de uma caminhonete que desfilava pelas ruas por homens armados palestinos.

Ela e os seus amigos participavam no festival ‘Supernova’, a apenas cinco quilômetros da fronteira de Gaza, quando foram apanhados no fogo cruzado durante o ataque de choque de sábado.

Sua mãe, Ricarda Louk, disse agora ao jornal alemão Bild : “Agora temos evidências de que Shani está viva, mas tem um grave ferimento na cabeça e está em estado crítico. Cada minuto é crítico.

“Agora temos evidências de que Shani está viva, mas tem um grave ferimento na cabeça e está em estado crítico. Cada minuto é importante. Vocês (governo alemão) têm que agir rápido e resgatar Shani da Faixa de Gaza! Não deveríamos discutir sobre questões de jurisdição agora” afirmou Ricarda.

Vídeos nas redes sociais mostraram Louk, uma cidadã alemã criada em Israel , dançando e cantando com seus amigos poucas horas antes de militantes do Hamas cruzarem os territórios israelenses e abrirem fogo contra os participantes da festa.

Cerca de 260 corpos foram recuperados do local do festival, com muitos outros desaparecidos, enquanto o Hamas afirma ter levado cerca de 100 pessoas em cativeiro.

Durante um apelo à mídia no fim de semana, a mãe de Louk segurou uma foto de sua filha e disse: “Esta manhã minha filha, Shani Nicole Louk, uma cidadã alemã, foi sequestrada com um grupo de turistas no sul de Israel pelo Hamas palestino.

“Recebemos um vídeo no qual pude ver claramente a nossa filha inconsciente no carro com os palestinos e eles dirigindo pela Faixa de Gaza. “Peço que nos enviem qualquer ajuda ou alguma notícia. Muito obrigado.”

Nas redes sociais, a avó (francesa) da jovem gravou um vídeo com apelos pela neta e alertou: “Quem acredita que o que está acontecendo em Israel não tem nada a ver com os europeus precisa acordar o mais tardar agora”.

 

E veja também: “Coração dilacerado”, diz pai de brasileiro que servirá ao Exército em Israel. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Build (Alemanha); O Globo
Fotos: reprodução vídeo; reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Comissão da Câmara aprova projeto que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo

A ‘Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família’ da Câmara dos Deputados aprovou o projeto que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Houve protesto e os manifestantes foram retirados da sala antes que votação da proposta fosse encerrada. A medida está prevista no parecer do relator, […]