Jon Jones vence luta no UFC, faz dancinha do Trump e entrega cinturão ao presidente eleito dos EUA

direitaonline



Após ser oficialmente declarado vencedor de sua luta no Madison Square Garden, em Nova York, Jon “Bones” Jones aproveitou a entrevista no octógono para trazer uma notícia animadora aos fãs. Em conversa com o comentarista Joe Rogan, o lutador indicou que, ao contrário do que era especulado, sua aposentadoria pode não acontecer tão cedo.



“Quanto ao meu futuro no octógono, eu decidi que talvez eu não vá me aposentar. Eu tenho algumas conversas com Dana (White) e Hunter (Campbell), temos negociações e, se tudo der certo, daremos a vocês o que vocês querem ver”, declarou Jones, referindo-se ao presidente e ao diretor de negócios do UFC. Ele também reforçou que está analisando as opções ao lado dos dirigentes: “Eu só quero ver o que o ‘tio’ Dana quer, o que o ‘tio’ Hunter quer, e vocês vão ficar sabendo em breve, tenho certeza”.



O momento também ficou marcado por uma celebração inusitada. Após a vitória, Jon Jones reproduziu a dança característica do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, ao som da música “Y.M.C.A.”, do Village People.



O gesto foi uma forma de interação com Trump, que esteve presente no evento e trocou cumprimentos com o lutador. A comemoração arrancou aplausos do público, que ovacionou o lutador e o republicano. Veja abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Oposição critica Janja por ofensa a Elon Musk: “mais um problema diplomático”

A ofensa de Janja Silva contra Elon Musk, feita durante o G20 Social no Rio de Janeiro, desencadeou uma série de críticas de parlamentares conservadores e liberais. A fala, em que Janja utilizou a expressão “f*** you” contra o empresário e futuro integrante do governo de Donald Trump, foi amplamente […]