Ivete Sangalo chora e diz que pode encerrar trio após sequência de problemas técnicos

direitaonline



Ivete Sangalo, ontem (12), durante seu desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina) com o bloco Coruja, vivenciou momentos de tensão que a levaram a considerar uma possível despedida do Carnaval. Um incidente com uma mangueira de gás carbônico, que explodiu no trio, deixou duas pessoas feridas e o veículo em risco de tombar devido ao excesso de peso.

Visivelmente emocionada, Ivete interrompeu sua apresentação para compartilhar suas angústias com o público: ‘Isso está enchendo meu coração de angústia’, desabafou. Ela relatou uma série de contratempos desde o início da semana de folia e expressou sua preocupação com os sinais de alerta.

“O primeiro dia do nosso Carnaval estava tudo certo, atrasou, manobra daqui e manobra dali. O cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e travava. Mas eu não posso fazer isso, eu tive que obedecer as regras do universo, que fez com que o cavalinho soltasse e eu sou obediente às regras do universo. Eu não sou maior que as regras lá de cima”, explicou.

Com a voz embargada, ela mal termina de fazer esse questionamento e o público reage pedindo que ela não cancele o bloco. “A gente te ama, não faça isso não, mulher”, grita uma fã.

‘Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida?’, questionou, enquanto era incentivada pelos fãs a não cancelar o bloco. Ivete reforçou seu compromisso em proporcionar uma experiência positiva para seus admiradores.

O episódio resultou em duas pessoas feridas, mas felizmente, os ferimentos foram leves e as vítimas foram prontamente atendidas e liberadas após receberem cuidados médicos.

Além disso, o veículo quase tombou devido ao excesso de peso na lateral do palco, levando Ivete a interromper a apresentação e agir rapidamente para reequilibrá-lo.

Sangalo chegou a interromper a apresentação e imediatamente pediu para o motorista parar, correu para o lado oposto e pediu para que os convidados que estavam em cima do trio elétrico fizessem o mesmo e espalhar o peso para reequilibrar e na sequência, o veículo voltou para a posição normal. “Parou, parou, parou! Parem o trio, por favor, segura o trio!”, alertou. Assista abaixo!

Macetar o apocalipse
Dias antes, domingo (11), Ivete foi alertada pela também cantora Baby do Brasil de que o apocalipse está chegando. “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”. A artista também é pastora.

Surpresa e constrangida, Ivete tentou contornar: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”. Em seguida, Baby pediu que a baiana cantasse o clássico ‘Eva’, mas ela preferiu performar o hit de Carnaval: “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”. Assista a seguir. (Fonte: UAI)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Marco Aurélio Melo critica operação de Moraes contra Bolsonaro: "extremada"

O ex-ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello manifestou críticas à atuação da Corte na operação da PF (Polícia Federal) que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo. Segundo Marco Aurélio, a decisão do ministro Alexandre de Moraes foi considerada “extremada”. […]