Uma idosa que não teve a identidade revelada foi “brutalmente assassinada” por um terrorista do grupo palestino Hamas na manhã de sábado (7), na comunidade Nir Oz, localizada no sul de Israel, no noroeste do deserto de Negev, relatou a neta dela no Instagram.
Segundo a jovem, ela e a família tomaram conhecimento da tragédia de um jeito traumático: o agressor invadiu a casa da idosa, a matou, pegou o telefone dela, tirou uma foto do corpo e postou o registro no Facebook da vítima.
Ver essa foto no Instagram
“Experimentei o pior pesadelo da minha vida”, escreveu a neta. “A coisa mais pura do mundo, a luz da minha vida, do meu mundo inteiro. Isso não pode ser real”, acrescentou.
A jovem descreveu a avó como uma pessoa “boa”, “pura” e preocupada com a comunidade, ou kibutz, onde vivia. A palavra, em hebraico, significa uma pequena comunidade israelense economicamente autônoma e com base na cooperatividade.
A neta conta que, todas as manhãs, a idosa ia de bicicleta até a comuna para lavar e dobrar as roupas de todos os integrantes do kibutz. Mais tarde, ela se dedicava a cuidar de seu jardim.
“Todas as manhãs ela ia de bicicleta até a comuna para lavar e dobrar as roupas de todos os integrantes do kibutz, voltava à tarde para cuidar do jardim que ela mais amava”, contou.
“Minha avó amava a vida, mas como podemos viver sem você? Quem sou eu sem você? Não estou pronta para falar sobre você no passado. É o meu pesadelo”, acrescentou. Assista abaixo!
Neta da senhora que foi brutalmente assassinado por um terrorista do Hamas, e teve video do crime postado no FB, descreve a barbárie . pic.twitter.com/APRZ1MojBy
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) October 9, 2023
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander