Incêndio destrói casa de “Tiu França”, em Santa Catarina

direitaonline



Na manhã deste domingo (16), um incêndio consumiu a residência de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, em Rio do Sul, Santa Catarina. Ele é o autor das explosões que ocorreram na Praça dos Três Poderes, em Brasília, e morreu durante o ato.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi registrado às 06h57. Conforme apurou o jornal ‘O Globo’, a casa, que tinha 50 metros quadrados, foi incendiada pela ex-esposa de Francisco. Após iniciar o fogo, ela permaneceu no local, sofrendo graves queimaduras.



A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que a mulher estaria enfrentando transtornos ligados à saúde mental. Uma nova perícia será conduzida para esclarecer as circunstâncias do incidente.

Os bombeiros relataram que a ex-mulher apresentava “queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo”. Após ser socorrida no local, ela foi estabilizada e levada ao pronto-socorro do hospital regional, onde segue sob cuidados médicos.



As autoridades buscam esclarecer as motivações do ato, em meio a uma tragédia que já chama atenção pelo seu impacto local e nacional. Veja vídeo e imagens do incêndio. (Fotos: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina; Fonte: O Globo)

 









Gostou? Compartilhe!
Next Post

Veículo da comitiva de Lula para o G20 é roubado na Baixada Fluminense

Na noite deste sábado (16), um carro utilizado pela comitiva de Luiz Inácio Lula da Silva foi roubado na Rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O veículo, um Toyota Corolla branco, fazia parte de uma frota alugada para atender à delegação presidencial durante a reunião do […]