Em Dubai, Lula e Janja se hospedam em outro hotel de altíssimo padrão

direitaonline
Fachada do ‘Adress Marina Dubai’ | Foto: site oficial



Assim como já tinha feito na Arábia Saudita, quando se hospedou em um hotel de alto padrão, Lula e sua esposa escolheram, em Dubai, um local de dar inveja ao pagador de imposto que não tiver a oportunidade de repousar em um hotel do nível do ‘Adress Marina’.

Segundo a coluna do jornalista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, a suíte presidencial onde ficaram o petista e Janja tem incríveis 280m². A diária é equivalente ao luxo: R$ 12,2 mil por noite.

Apesar do luxo, o Adress é até mais ‘modesto’ em relação aos 520m² e diária de R$63 mil do hotel na Arábia Saudita onde ficou Lula. Clique AQUI para ver.

O petista esteve em Dubai, no Emirados Árabes Unidos, no último fim de semana, para a realização da COP28, de onde voltou com o convite para que o Brasil integre a ‘Opep+’, a ‘Organização dos Países Exportadores de Petróleo’ (Opep) + grandes países produtores convidados. Segundo o petista, o ingresso no grupo é para ‘convencer’ os países que formam o cartel a abandonar o uso de petróleo e substituir por energia limpa.

De volta ao ‘Adress Marina’, a vista é ihcrível, e à noite fica ainda mais espetacular. Diversas publicações nas redes sociais da hospedagem mostram a maravilha que é poder pagar para se hospedar lá.

Quem se hospeda pode desfrutar de bar privativo, passadeira, motorista, cozinha e muito mais. Tem serviço de quarto 24h por dia e fica a 5 minutos a pé das praias do Golfo Árabe. Tem SPA de luxo com tratamento para o rosto com óleos e produtos orgânicos.

Três restaurantes garantem cervejas especiais, pratos árabes, asiáticos, europeus e culinária desde o Mediterrâneo até o Extremo Oriente, apesar de Lula já ter reclamado da comida de hotel por onde andou se hospedando este ano. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro de Lula e Kim Kataguiri discutem na Câmara: “videozinho de recorte!; me processa!”

As comissões de Comissão de Fiscalização Financeira e Controle; e de Segurança Pública da Câmara dos Deputados reúniram-se nesta terça-feira (5) com o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. O debate foi sugerido por nove deputados: Kim Kataguiri (União-SP), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Carlos Jordy (PL-RJ), Marcos Pollon (PL-MS), Junio Amaral […]