Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, acusado de receptar uma carga de ovos roubada, avaliada em R$ 250 mil. Segundo a Delegacia de Roubos e Furto de Cargas (DRFC), o carregamento havia sido levado do interior de um Centro de Distribuição do Rio.
A DRFC conseguiu localizar o material, após informações de inteligência, na comunidade Para-Pedro, em Irajá, na Zona Norte do Rio. A carga foi recuperada e o suspeito autuado em flagrante. Ele vai responder pelo crime de receptação. Veja abaixo!
Ver essa foto no Instagram
Pedras medicinais
Em São Paulo, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (4/1), em Barretos, no interior paulista, dois suspeitos de invadirem uma casa e roubarem pedras de fel de boi, avaliadas em R$ 300 mil e usadas para o tratamento de doenças na medicina chinesa. O crime aconteceu em dezembro, em São João da Boa Vista.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), além das prisões de dois homens, de 23 e 30 anos, a polícia conseguiu recuperar as pedras medicinais, que são cálculos formados na vesícula biliar dos bovinos. A polícia afirma que os suspeitos entraram armados na casa, renderam as vítimas e roubaram as pedras.
E veja também: Ator de Transformers entra para Igreja Católica e quer se tornar diácono. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander