Homem de 63 anos morre após ser espancado em briga no show de Fábio Jr.

direitaonline



Uma briga durante um show do cantor Fábio Jr., que aconteceu na madrugada de sexta para sábado (30), no Clube de Campo Sorocaba, no interior de São Paulo, terminou de forma trágica. Isso porque Antônio Carlos Juliano, de 63 anos de idade, morreu ao ser espancado durante a apresentação.

Em nota, o Clube de Campo lamentou o ocorrido e declarou que o associado chegou a receber atendimento no local. “A UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação”, informou no comunicado.

O agressor foi identificado pelos seguranças e “encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais”. O clube também enfatizou que está colaborando com as investigações: “Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades”. Até o momento da publicação deste texto, Fábio Jr. não se manifestou sobre o assunto. As informações são do portal da Jovem Pan.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Putin estabelece Nova Doutrina Naval e classifica EUA e OTAN como ameaças

“O rumo dos EUA para o domínio do Oceano Mundial e a crescente atividade da OTAN são grandes ameaças à segurança da Rússia”. É o que diz a nova Doutrina Marítima aprovada pelo presidente russo Vladimir Putin nesse domingo (31). O novo documento foi publicado no portal de informações jurídicas […]