Em um notável desenvolvimento, Regilânio da Silva Inácio, o aluno que foi atingido por um aparelho de musculação com 150 kg em uma academia de Juazeiro do Norte, Ceará, alcançou um marco significativo ao dar seus primeiros passos, quase quatro meses após o impactante acidente.
O motorista de aplicativo de 42 anos, que havia perdido todos os movimentos dos quadris para baixo, superou as previsões iniciais dos médicos, que afirmaram que ele tinha menos de 1% de chance de recuperar a capacidade de andar.
Após passar por uma cirurgia, Regilânio não só conseguiu se sentar e engatinhar, mas agora deu início a uma nova fase ao dar alguns passos, conforme registrado em um vídeo emocionante.
Nas redes sociais, ele expressou sua gratidão: “Só tenho a agradecer a Deus, à minha guerreira e a todos os fisioterapeutas que me acompanham nesta batalha”, escreveu ele na legenda do vídeo em que aparece andando.”
O vídeo que mostra Regilânio andando reflete não apenas sua resiliência pessoal, mas também o apoio valioso daqueles que estiveram ao seu lado durante essa batalha.
Regilânio tomou a decisão de não processar a academia nem a empresa responsável pelo aparelho. Nos comentários, o rapaz recebeu diversas mensagens de apoio: “Um milagre vivo!! Aquele 1% que até mesmo eu, de alguma forma não acreditei. Parabéns a todos os profissionais envolvidos, parabéns a você Regis, por acreditar e não desistir! Deus abençoe grandemente sua caminhada e lhe conceda s realizações de muitas conquistas.”, escreveu uma seguidora.
“Iniciar Dezembro com um vídeo tão cheio de Deus. Parabéns pela evolução e parabéns a todos os profissionais envolvidos”, publicou outra mulher. Assista a seguir!
Ver essa foto no Instagram
E veja também: Ciro Gomes dá tapa em rosto de homem após ser chamado de “bandido”. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander