Hélio Beltrão explica por que taxação dos ‘super ricos’, de Haddad, não vai funcionar ‘de novo’

direitaonline



Imagine que alguém tentou fazer um bolo usando uma determinada receita, e o procedimento deu errado na primeira vez.

Então, o vizinho desse cozinheiro tentou experimentar a receita, e sai errado novamente. Outra pessoa vê os dois primeiros tentando e acredita que dará certo na 3ª oportunidade, e o resultado é decepcionante também. E assim por várias e várias vezes, em diversos países, em diferentes épocas.

Você tentaria reproduzir essa mesma receita na sua padaria? Pois bem, é mais ou menos isso que o ministro da fazenda Fernando Haddad está fazendo com sua proposta de taxar os tais ‘super ricos’. Sempre deu errado, mas o chefe da economia acredita que desta vez será diferente, porque ele é o confeiteiro.

Na CNN, o economista e comentarista da emissora Hélio Beltrão explica por que essa iniciativa de Haddad tem tudo para ser um ‘tiro no pé’ para o Ministro que precisa aumentar receita para cumprir sua promessa de déficit fiscal zero em 2024. Assista abaixo!

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor?
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Relatório da Abin aponta que cartel mexicano de ‘El Chapo’ está de olho no Brasil

Rumores sobre a possível expansão do cartel mexicano de Sinaloa, liderado pelo notório Joaquín Guzmán Loera, também conhecido como “El Chapo”, para o Brasil têm levantado preocupações nas agências de inteligência. O líder do cartel, condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos, estaria buscando estabelecer acordos com o Primeiro Comando […]