Hélio Beltrão explica por que taxação dos ‘super ricos’, de Haddad, não vai funcionar ‘de novo’

direitaonline



Imagine que alguém tentou fazer um bolo usando uma determinada receita, e o procedimento deu errado na primeira vez.

Então, o vizinho desse cozinheiro tentou experimentar a receita, e sai errado novamente. Outra pessoa vê os dois primeiros tentando e acredita que dará certo na 3ª oportunidade, e o resultado é decepcionante também. E assim por várias e várias vezes, em diversos países, em diferentes épocas.

Você tentaria reproduzir essa mesma receita na sua padaria? Pois bem, é mais ou menos isso que o ministro da fazenda Fernando Haddad está fazendo com sua proposta de taxar os tais ‘super ricos’. Sempre deu errado, mas o chefe da economia acredita que desta vez será diferente, porque ele é o confeiteiro.

Na CNN, o economista e comentarista da emissora Hélio Beltrão explica por que essa iniciativa de Haddad tem tudo para ser um ‘tiro no pé’ para o Ministro que precisa aumentar receita para cumprir sua promessa de déficit fiscal zero em 2024. Assista abaixo!

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor?
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lideranças do PT tentam segurar ‘greve’ de prefeitos do Nordeste

Prefeitos de 15 Estados anunciam paralisações em atividades municipais em um protesto conjunto realizado nesta quarta-feira (30), em busca de maiores repasses financeiros por parte do governo Lula. Lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) e diversas entidades ligadas ao movimento organizam uma reunião de emergência hoje para abordar a situação […]