As Forças de Defesa de Israel conduziram jornalistas internacionais em uma visita à aldeia de Kfar Azza, um dos locais que foi alvo de ataques por parte dos terroristas do Hamas no último sábado, dia 7.
De acordo com um relato de uma repórter do ‘i24 News’, um comandante das forças armadas israelenses informou que foram encontrados os corpos de aproximadamente 40 bebês, alguns deles com sinais de decapitação. Além disso, havia numerosos corpos de adultos, casas com paredes e tetos perfurados por balas e veículos carbonizados.
Segundo informações do ‘The Times of Israel, pouco antes de levar os jornalistas ao local, o exército de Israel anunciou que “finalmente retomou o controle da fronteira com a Faixa de Gaza, cerca de 72 horas após os terroristas do Hamas explodirem seções da barreira e lançarem uma invasão, resultando na morte de mais de 900 israelenses e no sequestro de mais de 100 para Gaza”.
A correspondente do The New York Times em Jerusalém, Isabel Kershner, relatou que, à distância, a vila parecia tranquila, com terraços bem cuidados e casas térreas de cor bege. No entanto, ao adentrar mais profundamente na aldeia, ela testemunhou uma cena de horror que se desenrolava, passando pelo refeitório da vila, pelo jardim de infância e pelo centro cultural. Assista abaixo!
40 bebês decapitados pelo Hamas. Nem assim autoridades brasileiras virão condenar e chama-los de terroristas? Surreal… pic.twitter.com/5zS2U9ahBz
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 10, 2023
E veja também: Viagens de Lula (PT) já custaram R$ 45 milhões em apenas 8 meses este ano. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander