Gusttavo Lima retorna aos palcos após ter prisão revogada: “Só a sua honestidade pode te salvar”

direitaonline



Gusttavo Lima subiu ao palco nesta sexta-feira (27), em Marabá, Pará, marcando sua primeira apresentação desde a revogação do mandado de prisão relacionado à Operação Integration, que apura suspeitas de lavagem de dinheiro e atividades ilegais com jogos. Durante o show, o cantor falou sobre a importância da integridade moral. “Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, declarou Lima ao fim da performance.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o evento teve um forte esquema de segurança, com acesso restrito à imprensa, além de limites impostos para filmagens e fotografias. Nos bastidores, a tensão era visível, com muitas barreiras de segurança.

Antes do espetáculo, Gusttavo Lima recebeu uma mensagem de apoio da esposa, Andressa Suita. “Bom show, arregaça, nunca se esqueça que você é o Embaixador, que você é o maior do mundo, tá? É por isso que eles estão tentando te desestabilizar, para te tirar desse lugar, não aceita!”, afirmou ela em um áudio de apoio.

Em outra mensagem, Andressa elogiou o marido: “Faça uma ótima entrega hoje, tô aqui emanando muitas energias positivas, porque eu conheço seu coração e sei o quanto você é do bem, o quanto você merece brilhar cada vez mais.” E encerrou com um recado carinhoso: “Calma que é um degrau que a gente precisa subir, tá bom? Te amo, as crianças já estão na cama”, disse ela, referindo-se aos filhos do casal, Gabriel, de 7 anos, e Samuel, de 6.

O cantor está sendo investigado por suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro ligada à casa de apostas on-line Vai de Bet, da qual era garoto-propaganda e adquiriu 25% de participação em julho deste ano. A Justiça de Pernambuco chegou a expedir um mandado de prisão, mas a ordem foi revertida em instância superior. Em depoimento, Gusttavo Lima afirmou ter encerrado todos os contratos com a empresa. Veja abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF suspende julgamento sobre 'foro privilegiado' após pedido de vista de Nunes Marques

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu mais tempo para examinar duas ações que tratam do foro privilegiado, suspendendo o julgamento que estava em andamento no plenário virtual. Nesse ambiente, os ministros não debatem entre si, apenas registram seus votos no sistema. O julgamento havia sido retomado […]