Guardiola dispara contra torcedores e diz que não dará mais autógrafos: “não venham de novo”

direitaonline



O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, perdeu a paciência com um pequeno grupo de torcedores que o abordou em busca de autógrafos. Demonstrando irritação, ele afirmou:

“Não venham de novo, eu não vou assinar mais, conheço o rosto de vocês. Vocês são jovens, vão para a escola, se preparem. Vocês querem viver a vida toda fazendo isso?”



Guardiola chegou a brincar com um dos fãs, chamando-o de “velho”, mas manteve o tom sério ao aconselhar os demais a focarem nos estudos. Os torcedores estavam munidos de camisetas e outros objetos para serem assinados.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o treinador identificou dois indivíduos do grupo como revendedores que lucram com os itens autografados. Decidido, Guardiola alertou que não irá mais atender a pedidos de autógrafos dessas pessoas, destacando que consegue memorizar os rostos dos insistentes.



A postura do técnico chamou a atenção pela franqueza e reforça sua aversão a práticas que exploram sua imagem para fins comerciais. Veja abaixo!



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministra do STM se diz 'decepcionada' com indicações de Lula

A ministra Maria Elizabeth Rocha, primeira mulher a presidir o Superior Tribunal Militar (STM), criticou as escolhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o Judiciário, classificando-as como decepcionantes por não ampliarem a presença feminina nos tribunais. “É extremamente frustrante, triste e decepcionante, porque o presidente Lula não tem […]