Gato dado como morto e cremado reaparece em casa 4 dias depois

direitaonline



Nicci Knight, uma britânica apaixonada por animais, viveu uma situação inusitada quando seu gato Ted, que ela acreditava estar morto e cremado, apareceu em sua casa apenas quatro dias depois. O incidente ocorreu enquanto Nicci estava de férias com a família na Turquia.

Ela recebeu uma mensagem devastadora informando que seu querido gato havia sido encontrado morto em North Yorkshire, sua cidade natal.

Enquanto relaxava à beira da piscina em um resort em Dalaman, Nicci viu a mensagem através de sua campainha com vídeo. Os filhos dos vizinhos mostraram o corpo de um gato preto e branco, semelhante a Ted, como prova de sua morte, encontrado no lago do jardim.

Desesperada, Nicci entrou em contato com sua cuidadora de gatos, Elise Garbutt, para relatar a triste notícia. O corpo do felino foi então levado para o Crematório Heavenly Pets, em Thornaby, e cremado ao custo de £130, cerca de R$ 965. “Não havia mais o que fazer, e isso arruinou nossas férias”, lamentou Nicci, que viajou com o marido Maaz e seus quatro filhos.

No entanto, quatro dias depois, Elise, que estava cuidando da outra gata de Nicci, Moosh, ligou em choque: “Você não vai acreditar — Ted acabou de entrar pela portinhola!” Elise descreveu a visão como a de um “gato fantasma”. Ted não só voltou, mas trouxe um rato morto como presente para a família.

Nicci, que adotou Ted e Moosh em um abrigo, descreveu a experiência como uma verdadeira “montanha-russa emocional”. “Num momento, estávamos arrasados com a morte de Ted, no outro, eufóricos ao vê-lo são e salvo. Foi uma loucura”, contou.

Nicci entrou em contato imediatamente com o crematório para relatar o erro, mas foi informada de que a cremação já havia sido realizada. “Não é o Ted, é um sósia!”, exclamou ela ao telefone.

Apesar da confusão, Nicci elogiou o serviço do crematório pela forma como lidaram com a situação, destacando o lado cômico da história. No fim, ela recebeu um kit com as lembranças do gato desconhecido, incluindo cinzas, uma pegada emoldurada, impressões nasais, uma amostra de pele, um cartão de condolências, sementes de miosótis e um certificado de cremação, que ainda não tem nome.

Nicci agora tenta encontrar os donos do gato falecido, mas, até o momento, sem sucesso. “Ted é parte da família, mas sabemos que alguém por aí está sentindo a falta de um gato”, disse.

Enquanto isso, Ted está de volta à vida normal ao lado de Moosh e dos cachorros da família, Madi e… Ted! Para completar, a família ainda tinha um terceiro gato, Fred, que faleceu há dois anos e está enterrado no quintal — pelo menos por enquanto. Quem quiser ver a o depoimento (em inglês) de Nicci com eu pet, clique AQUI. E mais: Lula faz churrasco descontraído com ministros e integrantes do STF após desfile de 7 de Setembro. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: The Northern Echo)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bia Kicis (PL-DF) defende 'PEC da Anistia' em ato na Avenida Paulista

Na tarde de ontem (7/9), a deputada Bia Kicis (PL-DF) fez um discurso contundente durante um ato na Avenida Paulista, que reuniu apoiadores em defesa da liberdade de expressão. Kicis, conhecida por suas posições firmes, usou a ocasião para criticar o que considera ser uma violação da Constituição e reforçar […]