Flávio Dino manda PF investigar pastor que pediu oração contra Lula e STF

direitaonline



O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou ontem (16) que mandará a Polícia Federal investigar o pastor Anderson Silva por ele pedir que fiéis façam orações contra Lula e o ST.

Anderson Silva é líder religioso da ‘Igreja Vivo Por Ti’, de Brasília e deu a declaração em episódio de seu próprio podcast, o ‘Treta e Diálogos’, em 17 de maio, quando entrevistou o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG).

Disse ele: “Falta essas orações imprecatórias. Senhor, mata meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a agente orar assim. Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito de enfermidade”, defendeu o pastor.

 

Dino reclamou da fala do pastor e citou passagens Bíblicas para justificar a investigação pela PF. “Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: “Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!” (Mateus 5:9) A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”.

 

Hoje (17), Dino voltou a falar de religião, agora citado Bergoglio: “Cuidar do próximo, não “quebrar mandíbulas”. O cristão tem que ler, entender e aplicar a mensagem de JESUS CRISTO.”

 


Fonte: Poder360

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Gafe: Biden encerra discurso dizendo “Deus salve a rainha”

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu uma baita gafe nessa sexta-feira (16), em um discurso sobre controle de armas nos Estados Unidos. Durante uma participação no ‘The National Safer Communities Summit’ (Cúpula Nacional de Comunidades Mais Seguras), o presidente americano terminou seu discurso dizendo “God Save The Queen”, […]