O senador Flávio Bolsonaro esteve com o pai, Jair Bolsonaro, na tarde desta segunda-feira (21/4) e relatou à coluna de Paulo Cappelli, do portal Metrópoles, que o ex-presidente permanece utilizando uma sonda nasogástrica, o que tem limitado sua fala. A nutrição segue sendo administrada por meio do dispositivo.
Flávio afirmou, porém, que seu pai vem demonstrando sinais positivos de recuperação após passar por uma cirurgia de 12 horas para remover aderências no intestino e reconstruir parte da parede abdominal. Durante a internação, Bolsonaro conta com a presença constante da esposa, Michelle Bolsonaro.
Na manhã de segunda, o Hospital DF Star emitiu novo boletim médico: “O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Segue com boa evolução clínica, sem febre e pressão arterial controlada.”
Ainda segundo a equipe médica, “foram retirados os drenos do abdômen e realizada a troca do curativo da incisão cirúrgica, que se encontra em excelente aspecto. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue intensificando a fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.”. E mais: Moraes rejeita novo pedido de Filipe G. Martins. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Metrópoles)