Filha mais velha de Silvio Santos diz que pai lhe negou ajuda financeira

direitaonline

Cíntia Abravanel, de 62 anos, filha mais velha de Silvio Santos (1930–2024), falou abertamente sobre o período em que enfrentou sérias dificuldades financeiras após o fim do casamento com Paulo César Corte Gomes, pai de seus três filhos.

Durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro, Cíntia revelou que, ao se separar, não recebeu apoio financeiro nem do ex-marido nem do pai.

“Meu pai não me ajudava porque achava que era obrigação do pai dos meus filhos, e meu ex não fazia porque achava que meu pai era rico. Eu e as crianças ficamos ali no meio disso”, relatou.

Mãe de Tiago Abravanel, Vivian e Lígia, ela contou que, para conseguir manter os filhos estudando, chegou a solicitar um emprego na escola onde eles estavam matriculados, tentando garantir bolsas de estudo.

“Passamos esse sufoco. Mas por um lado, foi um grande ensinamento para os meus filhos. Por isso, todos trabalham. Foi um aprendizado”, afirmou.

Apesar da situação difícil, Cíntia disse que não alimentou ressentimentos em relação ao pai. “Eu estava preocupada em resolver meu problema, não em julgar o comportamento dos dois.”

Ela ainda destacou a postura do apresentador, que preferia ensinar por meio das dificuldades: “Meu pai era muito sábio, ele jogava a gente para aprender na prática. Afinal, a vida, a gente só aprende vivendo.”

O ‘Papagaio Falante’ é um podcast no Youtube com os humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Toda terça e quinta-feira o programa recebe um convidado novo (Foto: reprodução vídeo; Fonte: F5)

E mais:

Dilma defende o ‘sul global’, enquanto manda indiretas a Trump

Brasil desbanca Itália e Argentina e vence competição internacional de queijo

Lula: se gasolina não baixar, governo será chamado de ‘imbecil’

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PT cria rede de apoio jurídico para influenciadores alinhados ao governo Lula

De acordo com uma reportagem exclusiva publicada pela Veja, o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu estruturar uma ‘rede de apoio’ para influenciadores digitais e militantes que atuam em defesa do governo Lula nas redes sociais. A iniciativa, intitulada “Pode Espalhar”, visa oferecer suporte jurídico e técnico a quem participa da […]