Filha de deputado estadual Gilberto Cattani (PL) é encontrada morta em MT

direitaonline



A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), de Mato Grosso, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) em Nova Mutum. Raquel Cattani, de 26 anos, foi achada por um familiar em um dos quartos da casa onde residia. A Polícia Civil informou que ela tinha um ferimento possivelmente causado por uma arma branca. O crime aconteceu na área rural do município, na região do Pontal do Marape.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado. Policiais da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos estiveram no local para realizar a perícia.

A polícia está ouvindo pessoas próximas à vítima, incluindo o ex-marido, familiares e vizinhos. A motocicleta de Raquel não foi encontrada na residência, levantando a hipótese de que o veículo tenha sido levado pelo criminoso. Além disso, uma televisão foi encontrada quebrada no local.

O ex-companheiro da empresária se apresentou à Polícia Civil na casa onde a vítima foi achada morta, a 269 km de Cuiabá. Segundo a polícia, ainda não se sabe a ligação dele com o caso. Romero Xavier será ouvido na delegacia.

O governo de Mato Grosso expressou pesar pela morte de Raquel. Em nota, o governador Mauro Mendes afirmou ter mobilizado forças de segurança estaduais para investigar o caso. “Uma morte chocante”, escreveu ele.

O presidente da Assembleia Legislativa do estado, Eduardo Botelho, também se manifestou nas redes sociais. “Fiquei consternado com a notícia da morte da filha do meu amigo deputado estadual Gilberto Cattani, Raquel Cattani. Neste momento de dor, expresso meus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Raquel. Desejo que Deus console o coração de toda a família enlutada”, disse Botelho em uma nota publicada no Instagram. Raquel administrava uma queijaria em Mutum e deixa dois filhos. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: UOL; G1)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF suspende licitação para concessão de serviços de iluminação pública na cidade de São Paulo

Flávio Dino determinou que o Município de São Paulo suspenda a licitação para concessão dos serviços de modernização, expansão e manutenção da rede de iluminação pública por meio de Parceria Público Privada (PPP). Na liminar, o ministro também vedou a adoção de qualquer ato que afete a continuidade do contrato […]