O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Cesar Filho, do SBT Brasil, na qual destacou a importância da doação de órgãos no Brasil e revelou que não descarta a possibilidade de passar por um novo transplante de rim no futuro.
“Minha saúde está muito boa. Hoje, por exemplo, fiz duas horas de ginástica. Depois de dois transplantes em um intervalo de seis meses, eu precisava recuperar a parte física”, compartilhou Faustão, ressaltando sua determinação em manter a forma após os procedimentos médicos.
Faustão também refletiu sobre o impacto de ter superado cirurgias tão complexas: “Agora tem aquela coisa que virou um mote de vida. Você tem a bênção de superar um transplante de coração, um de rim, então agora tem que cuidar da funilaria”, brincou o apresentador, usando sua conhecida irreverência. Veja abaixo!
“Sempre houve respeito de ambas as partes. Cada um tinha seu público e o legado que deixou. Quando digo isso, não é da boca pra fora: o verdadeiro e único rei da TV chama-se Silvio Santos. Você tem que analisar não só o talento nato, mas também o fato de que ele foi autodidata, sem formação no rádio”, afirmou Faustão, ressaltando a admiração que tinha por Silvio.
Faustão também relembrou as tentativas de Silvio Santos em contratá-lo para o SBT: “Silvio foi o cara que mais tentou me contratar, uma vez para fazer um programa diário de segunda a sexta, das três às seis. Depois, como locutor da Copa de 86, duas ou três vezes. Sempre tive uma relação muito amistosa e respeitosa com ele”, concluiu o apresentador. Assista a seguir! Clique AQUI para assistir a entrevista na íntegra no Youtube. E mais: PGR quer novos laudos à PF sobre caso das joias sauditas. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: SBT News)