Faustão grava vídeo para desmentir boato de falecimento: “por sorte, ainda estou vivo”

direitaonline



Sempre muito discreto em relação à vida pessoal, o apresentador Fausto Silva precisou recorrer ao Instagram do filho, o também apresentador João Guilherme, para desmentir boatos de que havia falecido, que correram as redes sociais na noite dessa sexta (18).

Faustão está internado há quase duas semanas para tratar de uma grava insuficiência cardíaca. “Por sorte ainda não morri”, revelou.

Muitos artistas e apresentadores desejaram pronta recuperação ao comunicador. “Fausto! O Brasil explode de gratidão e amor por uma vida dedicada ao nosso entretenimento, emoção e inspiração! Vc tem muito pra desfrutar com sua família linda! Assistimos ao programa hoje e foi difícil segurar a emoção! Vc é o maior, bitcho!”, escreveu o global Marcos Mion.

“Muita saúde e bênçãos”, desejou Fábio Wajgarten, um dos advogados do ex-presidente Bolsonaro. “Ainda não terminou as Olimpíadas do Faustão, tem muita coisa pra você fazer aqui. Deus te abençoe com muita saúde.”, brincou Celso Portiolli, apresentador do SBT.

“O Senhor é contigo, Fausto!!! Melhor do que pedir é merecer. E você merece o melhor da vida. Já deu tudo certo!!! “, afirmou Celso Portiolli, da Record.

“Faustão é mesmo diferenciado ! Impressionante a sua força e verdade em suas palavras mesmo em momento tão delicado! Ele é assim mesmo um ser humano preparado pra tudo e mais que isso um homem de fé! Muito lindo. Grandão você tem muito credito com o nosso Deus de amor por isso em breve você estará recuperado para a nossa felicidade! Te amo. Força!”, escreveu o humorista Tom Cavalcante.

Assista abaixo (aguarde o vídeo do Instagram carregar para dar o play, se a imagem não estiver aparecendo)!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula se torna o presidente que mais liberou emendas parlamentares em um só mês

No mês de julho, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alcançou um marco inédito ao se tornar o presidente que mais liberou emendas parlamentares em um único mês na história do Brasil. O feito foi registrado quando o governo destinou expressivos R$ 11,8 bilhões aos Estados e municípios, seguindo indicações […]