Família de vítima agride condutor de Porsche em delegacia

direitaonline



O motorista suspeito de atropelar e matar o motociclista Pedro Figueiredo foi agredido por familiares e amigos da vítima ao deixar a delegacia nesta segunda-feira (29). Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi recebido com socos e murros por amigos e familiares de Pedro. Ele saiu da delegacia coberto com um capuz de moletom para esconder o rosto, no 48º DP, na Cidade Dutra.

O pai de Pedro e outro homem avançaram sobre o suspeito, sendo contidos por agentes da polícia que tentaram separar a briga e afastar os familiares. “Assassino, filha da p***”, gritavam os presentes. “Mataram meu filho, seu bando de bandido”, exclamou o pai de Pedro. “Acha bonito o que seu irmão fez? É bom ter dinheiro, né?”, questionou outro familiar. Clique AQUI para ver no Twitter. (Atenção: cenas de violência)

O advogado de Igor, Carlos Bobadilla, afirmou que o motorista estava voltando do trabalho quando ocorreu a colisão. Ao deixar a delegacia na tarde desta segunda-feira (29), Bobadilla declarou à imprensa que Igor é “um cara trabalhador, honesto, do bem, que jamais teve qualquer antecedente criminal em toda a sua vida”. O defensor também enfatizou que o suspeito não estava alcoolizado.

“O que aconteceu foi uma fatalidade e ele, infelizmente, colidiu com a motocicleta da vítima. Não houve nenhum ‘dia de fúria’. E o importante é que ele não estava alcoolizado. O exame do bafômetro deu zero. Toda a narrativa que ouvi, inclusive aqui na delegacia, de que ele estava bêbado e provocou o acidente, é inverídica porque ele estava sóbrio, voltando do trabalho”, afirmou Carlos Bobadilla.

Familiares de Pedro demonstraram revolta novamente durante a saída do advogado do motorista do distrito policial. O pai questionou se um retrovisor valeria a vida de seu filho. Clique AQUI para ver.

Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, foi atingido pelo Porsche amarelo de Igor na avenida Interlagos. O jovem foi socorrido ao Hospital do Grajaú, mas não resistiu. Um vídeo de câmera de segurança mostrou Igor Ferreira Sauceda perseguindo a moto.

O acidente teria ocorrido após uma briga de trânsito. Em alta velocidade, as imagens capturaram o momento da colisão entre o carro e a moto, que foi jogada contra o muro de um canteiro. Clique AQUI para assistir. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Venezuela expulsa diplomatas de sete países após eleição

O chanceler da Venezuela, Yvan Gil, anunciou nesta segunda-feira (29) a determinação de que os governos da Argentina, Chile, Costa Rica, Peru, Panamá, República Dominicana e Uruguai retirem seus representantes diplomáticos do território venezuelano. Segundo Gil, esses países estão subordinados aos Estados Unidos e têm realizado ações e declarações que […]