“Não tem mais nada para roubar”, diz recado de vítima em imóvel de Goiânia

direitaonline



Um recado colocado na frente de um imóvel em um bairro nobre e em Goiânia chamou a atenção nesta semana. “Não perca seu tempo. Não tem mais nada para roubar. Já levaram tudo, até as tomadas”, diz a faixa instalada na janela de um casarão localizado na Avenida T-9, no Setor Bueno.

De acordo com a dona do imóvel, Leila Rodrigues, ela está cansada de ter a residência invadida por ladrões. Apenas no mês de março foram quatro invasões, quase um por semana.

A casa está à venda e à espera de comprador. O estabelecimento já foi alugado algumas vezes para comitês políticos, clínicas médicas e estéticas e até bares, mas, no momento, está fechada. Segundo a proprietária, que tem a casa desde 2009, mas não reside no local, foram tantos roubos e furtos ao longo dos anos, que levaram até partes dos guarda-roupas, bem como os fios da casa.

Ainda de acordo com Leila, nos últimos meses os crimes se tornaram ainda mais frequentes, o que motivou a colocação do banner no local. “Os fios roubaram há três anos. No ano passado colocamos novamente e em 15 dias roubaram tudo de novo”, contou. Até cabides velhos já foram furtados, mostrando que não há mais nada de valor na propriedade para ser roubado.


Fontes: Metrópoles; G1
Foto: reprodução

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF derruba lei de MG que permitia isenção de tarifa elétrica em caso de enchentes

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) declarou, por maioria de votos, a inconstitucionalidade de lei de Minas Gerais que permitia ao governador do estado, Romeu Zema (NOVO), conceder isenção de tarifa de energia elétrica a consumidores residenciais, industriais e comerciais atingidos por enchentes no estado. Na sessão virtual finalizada […]