Executivo da Siemens e família morrem em queda de helicóptero nos EUA

direitaonline

Seis pessoas perderam a vida em um trágico acidente aéreo ocorrido nesta quinta-feira (10), quando um helicóptero caiu no rio Hudson, em Nova York. A bordo estavam Augustín Escobar, presidente da Siemens na Espanha, sua esposa, Merce Camprubi Montal — também funcionária da empresa —, os três filhos do casal e o piloto da aeronave.

A tragédia envolveu um helicóptero do modelo Bell 206, que, segundo vídeos compartilhados nas redes sociais, já estava sem a cauda no momento da queda. As imagens mostram o exato instante em que a aeronave atinge as águas do rio, por volta das 16h17 (horário de Brasília).

As crianças tinham 4, 5 e 11 anos. O piloto, cujo nome ainda não foi divulgado, tinha 36 anos. As autoridades americanas ainda apuram as circunstâncias que levaram ao acidente. Até o momento, não há informações oficiais sobre falhas mecânicas ou causas meteorológicas envolvidas.

A Siemens ainda não se pronunciou publicamente sobre a perda do executivo e de sua família. Clique AQUI para ver o momento da queda e AQUI para uma reportagem da TV americana, com a queda e o trabalho de resgate dos destroços. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente dos Correios divulga vídeo para negar atraso de salário: 'fake news'

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, usou um vídeo de quase quatro minutos para esclarecer informações que vêm circulando entre os funcionários da estatal. A gravação foi publicada no canal oficial da empresa no YouTube, mas de forma “não listada”, ou seja, apenas acessível a quem tiver o […]