Ex-prefeita de cidade de SC é autuada por furto de bolsa em hotel de Fortaleza

direitaonline



Gisa Aparecida Giacomin, ex-prefeita de Catanduvas, Santa Catarina, foi autuada por furto após pegar uma bolsa esquecida por uma hóspede em um hotel de luxo na Avenida Beira Mar, uma das áreas mais nobres de Fortaleza. O incidente ocorreu no dia 12 de setembro.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Gisa, de 62 anos, retirou a bolsa que estava pendurada em uma cadeira na área de café da manhã do hotel. Ela foi flagrada removendo o dinheiro de dentro da bolsa antes de levar o objeto para seu quarto.

Gisa Giacomin, natural de Joaçaba, Santa Catarina, também se identifica como empresária em suas redes sociais e declarou à Justiça Eleitoral participação em duas empresas em Catanduvas, uma do setor de transportes e outra de comércio de madeira.

A trajetória política de Gisa começou no ano 2000, quando foi eleita vereadora de Catanduvas pelo PFL, partido que mais tarde se tornaria o DEM e hoje é conhecido como União Brasil.

Ela foi reeleita em 2004 e, em 2008, foi eleita prefeita do município. Em 2012, Gisa conquistou a reeleição pelo PSD, exercendo mais um mandato à frente da prefeitura. Assista abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: G1)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Orações e desespero: vídeo mostra passageiros em pânico no momento em que avião é atingido por tempestade na Colômbia

O voo 8586 da Avianca Airlines, que partiu de Medellín em direção a Barranquilla, na Colômbia, precisou desviar sua rota devido a uma forte tempestade tropical na noite de segunda-feira. Com ventos de cerca de 72 km/h, o piloto foi obrigado a fazer um pouso não programado na cidade costeira […]