Estudante dirigindo BMW atropela e mata motociclista em SP

direitaonline



Um jovem de 21 anos, ao volante de uma BMW 320 M Sport, se envolveu em um trágico acidente na Rodovia Anchieta, resultando na morte do motociclista Marcelo Sampaio Camargo, de 56 anos. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (27/9), no km 13 da via, no trecho de São Bernardo do Campo, sentido capital paulista.

O motorista, identificado como Diego Gama Ainzua Bruzzone, dirigia um carro de luxo, avaliado em mais de R$ 350 mil. Em depoimento à polícia, ele afirmou que estava retornando da faculdade acompanhado de dois amigos. Ao tentar realizar uma ultrapassagem e retornar à sua faixa de rodagem, Diego não teria percebido que o tráfego havia parado. Segundo o relato, ele tentou desviar “no instinto” e jogou o veículo para a direita, perdendo o controle e colidindo com a moto de Marcelo Sampaio.

Marcelo, que trabalhava como técnico de refrigeração, foi prontamente socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele deixa uma filha. Diego foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo, e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. Como não possui antecedentes criminais, foi liberado após prestar depoimento e responderá ao processo em liberdade.

Além de Marcelo, um segundo motociclista, de 36 anos, também foi atingido, sofrendo uma lesão na perna. Ele declarou que o motorista da BMW estava em alta velocidade no momento da colisão, algo que será apurado pela perícia técnica.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, como homicídio culposo e lesão corporal culposa, ambos relacionados à condução de veículo automotor. A investigação prossegue para esclarecer todos os detalhes do acidente. Clique AQUI para ver reportagem. (Foto: reprodução TV Globo; Fonte: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

'Liderança global' de Lula entrou em "declínio", diz o Globo em editorial

O jornal ‘O Globo’ publicou neste domingo (29) um editorial crítico à recente tentativa de Luiz Inácio Lula da Silva de se projetar como uma liderança global. Segundo o jornal, apesar dos esforços do petista em Nova York, onde discursou na abertura da Assembleia Geral da ONU, participou do G20 […]