Segundo reportagem do ‘portal Léo Dias’, o estilista Ronaldo Esper viveu momentos de terror em sua casa na tarde deste sábado (9).
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo. Segundo o boletim de ocorrência, três homens entraram no imóvel da vítima, que foi agredida na cabeça, e fugiram. Eles não teriam levado nenhum objeto.
Ronaldo conta que estava fora de casa quando ela foi invadida pelos criminosos. A brutal agressão aconteceu assim que ele chegou à residência e foi surpreendido pelos bandidos.
“Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo”, disse Esper, que também afirma não saber quem supostamente são os envolvidos no crime.
“Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio”, desabafou o estilista.
O estilista foi encontrado horas depois pelo rapaz que está trabalhando em uma obra em sua casa. Bastante debilitado, ele foi levado ao pronto socorro mais próximo. Segundo relatos, os bandidos não levaram nada da casa de Ronaldo Esper.
Vizinhos publicaram nas redes sociais fotos que mostram uma movimentação de policiais na frente da casa do artista. Ronaldo passou por atendimento médico em unidade de saúde da capital paulista.
O caso foi registrado no 14º DP, “que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos”, informou a SSP.
Em um comunicado divulgado na noite de sábado, o estilista disse que foi vítima de violência em casa e socorrido por vizinhos.
“Ronaldo passou po atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo Agradece o carinho e a preocupação de todos.” Veja abaixo. E clique AQUI para ver a foto de Esper no hospital divulgado pelo Portal Leo Dias.
Ver essa foto no Instagram