Estádio do Red Bull Bragantino recebe hoje seu último jogo

direitaonline

A noite deste domingo (20), às 20h30, será marcada por um momento simbólico em Bragança Paulista: Red Bull Bragantino e Cruzeiro se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro no último jogo da história do estádio Nabi Abi Chedid.

Fundado em 1949 e anteriormente conhecido como Marcelo Stéfani, o tradicional “Nabizão” será demolido. O espaço dará lugar a uma arena moderna que será construída pela Red Bull, empresa que administra o clube. O novo estádio terá capacidade para cerca de 20 mil pessoas, representando uma nova era para o Massa Bruta.

Durante o período das obras, o Bragantino mandará suas partidas no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, localizado a aproximadamente três quilômetros do antigo estádio. A estrutura, que acomoda 12 mil torcedores, passou por uma série de melhorias financiadas pela Red Bull para atender às exigências das competições oficiais.

Com isso, o local está apto a receber confrontos do Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e demais torneios disputados pela equipe. A primeira partida no estádio reformado está marcada para o dia 5 de maio, quando o Bragantino enfrentará o Mirassol pela sétima rodada do Brasileirão. E mais: STF responde críticas da revista inglesa ‘The Economist’. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Aos 70 anos, astronauta Don Pettit retorna do espaço após missão de sete meses

Enquanto muitos imaginam que os 70 anos sejam comemorados com bolo, presentes e uma reunião íntima entre familiares, Don Pettit, o astronauta mais experiente em atividade da NASA, celebrou seu aniversário de um jeito nada convencional: a bordo de uma cápsula espacial em reentrada para o planeta. Ele encerrou uma […]