Esposa de Randolfe Rodrigues é nomeada para cargo no STF

direitaonline



A advogada Priscila Barbosa Carnaúba, de 30 anos, esposa do senador Randolfe Rodrigues, foi nomeada para um cargo comissionado no Supremo Tribunal Federal (STF).

Conforme informações divulgadas pelo portal Metrópoles, Priscila já desempenha funções como assessora no gabinete da ministra Cármen Lúcia, recebendo uma remuneração mensal de aproximadamente R$ 13 mil. O ato de nomeação foi oficializado em 21 de setembro, sob a assinatura da então presidente da Corte, Rosa Weber.

Cármen Lúcia foi uma das convidadas para o casamento de Priscila com Randolfe Rodrigues, em 28 de julho, em Brasília, que contou com a presença de outras autoridades, como Lula (PT). O senador Randolfe Rodrigues é o de líder do governo no Congresso Nacional.

Em posicionamento ao portal Metrópoles, o gabinete de Cámer afirmou que selecionou a profissional por meio de critério objetivo. Eis a íntegra da nota:

“Os critérios de seleção foram objetivos. Havia vaga de assessor no gabinete da Ministra Cármen Lúcia, diversos currículos foram analisados e, após entrevista e por cumprir as exigências, ela foi selecionada por ter mais ligação com temas de direito público.

Assim como a escolha não é feita por indicação de outros poderes, o fato de se ter uma relação externa com alguém de outro poder não é fator de veto.

Neste ano, o gabinete da Ministra Cármen Lúcia nomeou três assessoras, todas jovens advogadas e preparadas para a função. No gabinete da ministra, todos os assessores cumprem o horário de trabalho das 10h às 19h, presencialmente, sem distinção.”

E veja também: PF cumpre mandados de prisão e apreensão por suspeita de monitoramento irregular na Abin. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles
Foto: reprodução (via Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Metralhadoras furtadas do Exército em SP são recuperadas no Rio

Na quinta-feira, 19 de outubro, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro recuperou oito metralhadoras que haviam sido furtadas do ‘Arsenal de Guerra do Exército’, em Barueri, na Grande São Paulo. As armas, quatro delas do calibre .50 e outras quatro de calibre 7,62 mm, foram encontradas na […]