Futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino definiu sua equipe para atuar na Corte. Uma das nomeações recentes é a advogada Priscila Carnaúba, esposa do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), que é líder do governo Lula no Congresso, conforme reportagem do portal Metrópoles.
A nomeação de Priscila foi oficializada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (20), com assinatura do presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso.
Antes de integrar o gabinete de Dino, Priscila já trabalhava no Supremo. Desde setembro de 2023, atuava como assessora comissionada no gabinete da ministra Cármen Lúcia, segundo informações do portal. Agora, ocupará a mesma função no gabinete de Flávio Dino, mantendo uma remuneração mensal de cerca de 13 mil reais, equivalente ao valor anterior no gabinete da ex-ministra.
Priscila e Randolfe são casados desde julho do ano passado, com uma cerimônia que contou com a presença de diversas personalidades, incluindo a ministra Cármen Lúcia, Lula e o cantor Caetano Veloso.
Além dessas figuras, estiveram presentes na celebração os ministros da Defesa, José Múcio, e das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e representantes da suposta ‘frente ampla’.
Alguns parlamentares, que estavam de férias na época, anteciparam seu retorno a Brasília para prestigiar a união do casal, já que o recesso parlamentar terminava na semana seguinte ao casamento.”. E mais: Barroso e Eduardo Paes caem no samba na Sapucaí. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Metrópoles)