O entrevero entre Pavinatto e Michelle Bolsonaro

direitaonline



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou na noite de sexta-feira (4) para rebater uma reportagem publicada pelo jornal O Globo e comentada pelo jurista e comunicador Tiago Pavinatto. A matéria envolvia seu irmão, Eduardo Torres, e gerou forte reação por parte de Michelle, que classificou a notícia como mentirosa e difamatória.

Segundo o jornal, Eduardo teria causado desconforto dentro do PL ao visitar o ex-ministro da Justiça Anderson Torres. De acordo com a publicação, “interlocutores de Anderson relataram que Eduardo avisou ao ex-ministro que Michelle Bolsonaro deve apoiar à candidatura de Celina Leão ao governo do Distrito Federal e que ele não teria essa vaga, caso pensasse em entrar na disputa”.



O assunto foi abordado por Pavinatto no programa Faroeste à Brasileira, exibido no canal da Revista Oeste no YouTube. Durante a transmissão, o jurista chamou Eduardo de “malandro”, o que agravou ainda mais a situação.

Em resposta, Michelle expressou publicamente sua indignação. “Com todo o respeito que tenho por você, Pavinatto, venho manifestar a minha tristeza por vê-lo endossar uma matéria mentirosa, falaciosa e difamatória – por trás da qual estão alcoviteiros travestidos de políticos, que jamais perderam sua verdadeira essência de atuação”, declarou. Ela também fez uma firme defesa do irmão: “Ele é um homem trabalhador, pai de família, e tem o respeito e a admiração da nossa família”.



Michelle também escreveu uma mensagem direta a Eduardo, demonstrando apoio: “Você tem a nossa admiração, o nosso respeito e, acima de tudo, o nosso amor. Seguimos juntos, com a cabeça erguida, certos de que a verdade sempre prevalece. Te amamos! Continuaremos firmes, trabalhando com dedicação e pedindo a Deus que nos livre de pessoas desse tipo”.

Diante da repercussão, Tiago Pavinatto utilizou suas redes sociais para pedir desculpas. Em uma postagem nos stories do Instagram, ele afirmou: “Puxe-me a orelha sempre que entender necessário. Tenha certeza que farei o mesmo com as fontes”.

O jurista ainda prometeu rever o conteúdo e corrigi-lo no próprio programa: “Me comprometo em voltar às fontes e, através do mesmo programa, com o mesmo destaque, retificar o que foi dito”. E mais: Saiba quem é o ‘ex-bolsonarista’ que será coordenador de pré-campanha de Caiado. Clique AQUI para ver. (Foto: Divulgação/PL // Mario Agra/Câmara dos Deputados; Fonte: Pleno News)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Netflix tenta parceria com governo federal

A Netflix está em conversas com os ministérios da Educação e do Turismo para colaborar em duas frentes no Brasil: a criação de salas de cinema em instituições de ensino federais e o desenvolvimento de uma campanha de incentivo ao turismo baseada em personagens e cenários de produções brasileiras da […]