Emmanuel Macron, presidente da França, e Nicolas Maduro, presidente da Venezuela, em Sharm el-Sheikh, cidade do Egito onde está sendo realizada a 27ª Conferência das Nações Unidas sobre o Clima (COP27).
Os dois chefes de Estado se encontraram durante o evento e trocaram um aperto de mão. Durante a conversa, Macron manifestou a intenção de “falar um pouco mais e iniciar um trabalho bilateral que seja útil para o país e a região” – acrescentando que “o continente [europeu] está se recompondo”. “Ligarei para você”, acrescentou o francês. Assista abaixo!
Clima amistoso entre Macron e o ditador Nicolas Maduro em encontro na 27ª Conferência das Nações Unidas sobre o Clima (COP27). Macron sugere que iniciem um “trabalho bilateral que seja útil para o país e a região”. Que nojo. pic.twitter.com/8KkIJJZqsh
— Renata Barreto (@renatajbarreto) November 7, 2022
Maduro fez breve comentário no Twitter sobre o encontro com Macron. “Excelente aperto de mão com o presidente da França, Emmanuel Macron, no âmbito da COP27, que é sem dúvida um ponto de encontro entre os governos e países do mundo. As portas da Venezuela estão abertas para o povo francês”.