Elon Musk disse que topa uma luta com Nicolás Maduro (Partido Socialista Unido). O dono do X (Twitter) comentou a publicação de uma reportagem do portal ‘New York Post’ sobre o desafio feito pelo venezuelano e escreveu: “Eu aceito”.
Em outro post que repercutia o assunto, Musk ainda comentou: “Ele vai amarelar”. E prosseguiu: “Se eu ganhar, ele renuncia ao cargo de presidente da Venezuela. Se eu perder, ele ganha uma viagem a Marte de graça”, acrescentou em mais uma publicação.
I accept
— Elon Musk (@elonmusk) July 31, 2024
“Você quer lutar? Então vamos. Estou pronto […] Não tenho medo de você, Elon Musk. Vamos conversar depois. Aonde você quiser”, disse Maduro.
Durante a cerimônia, Nicolás Maduro acusou Elon Musk de querer controlar o mundo e disse que o empresário já controla a Argentina e o Equador.
“As redes sociais criam uma realidade virtual. Essa realidade virtual é controlada pelo nosso novo arqui-inimigo, o famoso Elon Musk. Que desesperado quer vir com seus foguetes e um exército invadir a Venezuela”, disse o presidente. Assista abaixo! E mais: Com abstenção do Brasil, OEA não aprova resolução que pedia transparência na eleição da Venezuela por um voto. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução; Fontes: Poder360; Terra)