Durante manifestação realizada neste domingo (6) na Avenida Paulista, em São Paulo, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro subiu ao trio elétrico acompanhada de parte dos filhos de Jair Bolsonaro (PL):
o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Jair Renan Bolsonaro (PL-SC). Ao discursar diante da multidão, Michelle lamentou a ausência do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está licenciado e se encontra nos Estados Unidos.
Em resposta, Eduardo apareceu em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, reagindo ao discurso de Michelle. “Um beijo, madrasta. Obrigado pela homenagem, estamos juntos!”, declarou o deputado, que justificou sua estadia no exterior por estar sendo, segundo ele, alvo de perseguição judicial no Brasil. “O coração está apertado, mas estamos juntos em espírito”, completou.
Este é o quinto ato público promovido ou incentivado por Jair Bolsonaro desde que deixou o Palácio do Planalto. A manifestação anterior ocorreu no dia 16 de março, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Neste domingo, a pauta principal voltou a ser o pedido de anistia para os presos e investigados pelos atos do 8 de Janeiro de 2023, que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília. Veja a seguir! E mais: Malafaia dispara contra Moraes: ‘covarde, mentiroso e manipulador’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360)
🇧🇷Obrigado, madra! Me emocionei aqui. Demais esse carinho do povo.
Coração apertado por estar fisicamente longe, mas certamente juntos em pensamento🙏
Eu vou voltar! Mas antes tenho um dever a cumprir aqui – e vou cumprir!👊 pic.twitter.com/cT4HBCAjbL
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) April 6, 2025