Ed Motta se desculpa após desentendimento com roadie durante show

direitaonline



O cantor Ed Motta publicou um pedido de desculpas nesta quarta-feira (20) após um episódio de desentendimento com um roadie durante sua apresentação no festival Rock The Mountain, realizado em Petrópolis, no Rio de Janeiro, no último domingo (17). A situação foi registrada em vídeo e gerou grande repercussão nas redes sociais. Veja ao fim da reportagem.

Em nota divulgada em seu perfil oficial no Instagram, a equipe de Ed Motta explicou que, no início do show, o cantor percebeu erros no posicionamento de alguns móveis e problemas técnicos que comprometiam sua apresentação.



A nota também afirmou que, sob grande estresse, o cantor teve uma atitude inadequada com o roadie, que estava realizando seu trabalho. “Ed falou de forma inapropriada com um dos roadies da equipe, conforme mostra o vídeo veiculado em diversas mídias desde então”, diz o comunicado.



O texto ainda esclareceu que o roadie já havia trabalhado com a equipe do cantor de maneira satisfatória em um show realizado dias antes, em 10 de novembro. Em seguida, o comunicado revela que Motta reconheceu sua postura impulsiva e pediu desculpas ao profissional durante o próprio show, além de manifestar o desejo de manter o roadie em sua equipe.



Os ajustes necessários na comunicação e no trabalho em equipe, de acordo com a nota, serão feitos internamente, com respeito e privacidade. Ed Motta também pediu desculpas ao público presente no evento, aos seus fãs e à sua equipe.

Relembre o caso
O desentendimento aconteceu durante a apresentação de Ed Motta no festival Rock The Mountain, quando o cantor, visivelmente irritado, se dirigiu ao roadie com palavras agressivas e gestos de recusa. A plateia, percebendo a atitude de Motta, começou a vaiá-lo, criticando o comportamento do artista. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Estadão)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula e Xi Jinping assinam 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

Em meio à visita de Estado do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, nesta quarta-feira (20), os governos dos dois países assinaram 37 novos acordos bilaterais. Em relação à Nova Rota da Seda, foi firmado um protocolo sobre “sinergias”, mas o Brasil não aderiu plenamente à iniciativa chinesa. A […]