Durante lançamento de novela da Globo, atriz Cássia Kis defende Bolsonaro

direitaonline



Nessa terça-feira (3), durante o lançamento da nova novela da Globo, Travessia, que começa na próxima segunda-feira (10), a atriz Cassia Kis defendeu o presidente Jair Bolsonaro em conversa com jornalistas. As informações são Lucas Pasin, colunista do Splash do Portal UOL.

Cássia confirmou que conversa sobre política nos bastidores da novela, uma vez que é o “assunto mais importante do Brasil no momento”. “Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado [pelos Católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força”, explicou a atriz.

Ela também reconheceu a mudança positiva do país. De acordo com Cássia Kis, o país tem mudado positivamente com Bolsonaro, e “só não vê quem não quer”.

Cássia também citou a profecia de Nossa Senhora da Graça que aponta que o Brasil irá sofrer para se livrar do comunismo: “Há uma profecia de Nossa Senhora que diz que o Brasil terá um grande derramamento de sangue. Não sei se posso falar se estou esperançosa, mas sei que Bolsonaro tem encontrado a fé cristã. Ele está em transformação. Ainda não é um católico, mas está em transformação. Acredito que tenhamos que falar sobre esses assuntos. Você queria o que? Que eu falasse de Xuxa ou do show da Ivete? É importante, mas tudo uma mudança que o Brasil vem tendo nos últimos anos para melhor”, disse a atriz.

Veja abaixo a aula do Padre Paulo Ricardo sobre essa profecia especificamente!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governadores do DF, do Paraná e Frente Parlamentar do Agro anunciam apoio a Bolsonaro

O governador reeleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, declarou hoje (5) apoio à candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) para a Presidência contra Lula. Os dois se reuniram na manhã desta quarta-feira no Palácio da Alvorada, em Brasília. “O Distrito Federal é hospedeiro dos principais poderes, então essa […]