Donald Trump vota na Flórida e diz estar confiante na vitória

direitaonline



O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, votou nesta terça-feira (5) em Palm Beach, Flórida, acompanhado de sua esposa, Melania Trump. Trump acompanhará a apuração dos resultados em sua residência em Mar-a-Lago. Após votar, ele conversou com jornalistas, destacando a confiança em sua campanha.

“Fizemos uma grande campanha”, afirmou, acrescentando que se sente “muito confiante” com a possibilidade de vitória.



O ex-presidente se mostrou otimista e afirmou não ter arrependimentos sobre sua condução da campanha. “Me sinto confiante”, disse. Ele destacou que acredita que esta campanha tenha sido a melhor de suas três disputas presidenciais. “Fomos bem na primeira, melhor na segunda, mas algo aconteceu. Acredito que esta tenha sido minha melhor campanha”, afirmou.



Trump também mencionou que a participação republicana está forte e que ainda não preparou um discurso de vitória. “Não preparei um discurso. Dei discursos a noite passada, a noite toda, como vocês podem concluir”, disse, com a voz rouca. “Não sou um democrata, sou capaz de improvisar. Se eu vencer, logo saberei o que dizer e nem quero pensar na derrota.”

Trump chegou à Flórida nesta manhã, vindo de um comício em Grand Rapids, Michigan, onde encerrou sua campanha na noite anterior. A comitiva do candidato foi vista entrando em sua casa às 2h da madrugada no horário local (4h no horário de Brasília).



A candidata democrata e vice-presidente, Kamala Harris, votou por correio no domingo. O companheiro de chapa de Trump, J.D. Vance, também registrou seu voto, comparecendo às urnas ao lado de sua família em Cincinnati, Ohio, na manhã desta quinta-feira. Assista abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360; G1)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro diz que se Trump quiser retaliar governo Lula, “quem perde é ele"

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, comentou nesta terça-feira (5/11) sobre a possível vitória do republicano Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, afirmando que um eventual triunfo do ex-presidente americano terá um impacto limitado sobre o governo brasileiro. Em entrevista ao jornalista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, […]